A verdade sobre completar dezoito anos



A verdade é que não tem toda aquela magia que eu imaginava aos 14 anos, nem ao menos começou a crescer barba em todo o meu rosto.

O dono da playboy não me convidou (ainda) para a sua mansão.

As mulheres mais interessantes ainda te acham um moleque.

Você quer sair, mas ainda tem que pedir dinheiro emprestado.

Ninguém vai te contratar para um emprego, pois falta experiência.

Pode até poder encher a cara que cerveja, mas antes mesmo de achar aquela nariguda comível, a sua grana acaba.

Dificilmente vão confiar em você para dirigir, nem que seja ao menos um triciclo.

Ainda é feio pra cacete e possivelmente é espinhento.

Ser milionário continua sendo um sonho.

Também ainda assiste desenho animado e comenta as piadas do chaves.

Seu peito ainda esta longe de ser cabeludo.

Nem a sua mãe te acha mais “bonitinho”.

Seu irmão não te acha um exemplo, no máximo, um exemplo a não ser seguido.

Você já tem os cabelos no saco, o foda é que eles agora enrolam e embaraçam, fazendo que uma tosa se faça regular.

Se tentar alguma gracinha com aquele menina de 16, que te dá bola, corre o risco de ir em cana e nem adianta argumentar que ela disse que tinha 18.

Esqueci de dizer que agora o Zé-mané aqui também pode ir pro xadrez? Pois é, roubar cone, quebrar orelhões, quebrar luzes de postes, passar trote, abusar sexualmente de idosas, botar fogo na escola, colocar bomba nos banheiros, passar a mão na professora, se masturbar dentro da sala de aula, riscar carros, jogar pedra em ônibus, chamar PM de corno manso, levantar a saia das meninas, roubar bêbados e consumir drogas ilícitas, coisas que antes eram legais passaram a ser ilegais, que absurdo.

Na realidade a magia acabou, ou melhor, agora começa a vida de verdade.

P.S.: aos dezoito eu era mais criativo.

6 comentários:

Anônimo disse...

legal! confirma-se!

pessoal vejam ai esse jogo bem fixe:

http://doomg.mybrute.com

Anônimo disse...

ainda bem q eu não tenho xD

Anônimo disse...

concordo com tudo o/

Anônimo disse...

18 daqui um mês ¬¬'

Anônimo disse...

Se esqueceu de falar do alistamento ao serviço militar. quando completei 18, só fiz obrigações como votar e me listar ao exército

Daru disse...

Na verdade a vida só muda aos 18 anos e seis meses, isso se tu tiver uns 15 mil reais, porque daí dá pra comprar um carrinho e pá. No caso ainda falta um ano pra mim.

Abraço.

Postar um comentário