Os 5 melhores motivos para você beber


Peço desculpas se não atualizei o blog nos últimos dias, precisei sair escutar música, reparar as energias, pois férias pra mim nunca, mas principalmente eu precisava beber alguma coisa.

É incrível, mas mesmo pra um não alcoólatra beber se faz necessário, todo mundo já está cansado de saber dos pontos ruins da bebida, moralistas, crentes (não todos) e médicos (quem precisa deles?) nunca nos fazem esquecer, então enumerei cinco principais motivos para se beber (ou desculpas):

1º- Para quem não bebe meus parabéns, mas se você também é afim de um copo José Cuervo deve ter muitas histórias boas pra contar, sempre acontece algo conosco que irá servir de referência e assunto para anos e anos de mesa de bar, eu pelo menos já acordei de cara num gramado sem camisa, carteira, sapato e boné numa cidade onde eu nunca estive antes (flashes dessa noite mostravam uma coroa com uma verruga no queixo e um afro descendente vestido de mímico).

2º - Sempre que uma cerva entra no nosso organismo, não só aspectos físicos são afetados, mas como também afeta algo em nossa mente que desprende nosso consciente das amarras e regras da sociedade, acontece algo em que nas vielas homossexuais da minha cidade chamam de "soltar a franga”. Calma minha gente isso só acontece em alguns casos em que você está dentro do armário e aquilo luta pra sair e com o empurrão do álcool o indivíduo tem mais chances de se aceitar perante todo o mundo (ou diante daquele cara que leva serio a expressão c* de bebo...).

3º- Pelo menos 70% das pessoas que eu conheço reconhecem que a primeira relação sexual foi baseada na formula cerveja + feiúra + pouco julgamento = 3 minutos de paraíso, ou seja, suas experiências sexuais serão muito mais frequentes sem todo aquele papo furado pra convencer o outro (a).

4º- Seus talentos afloram, se você dançando parecia um poste, com a manguaça é arriscado te chamarem de jacaré do é o tchan. E se você não canta nem no chuveiro pode crer que na sua apresentação no karaokê se sentirá o próprio Roberto Carlos (mesmo que depois da ressaca veja um vídeo seu dançando e pareça que está numa sessão de descarrego, ou se numa gravação feita por seus amigos do seu show musical, achasse que seria mais agradável ouvir um gato no cio com hemorróidas rolando escada abaixo).

5º- Você acaba encontrado vários amigos que nunca viu na vida! Depois de algumas doses de caipirinha, aparentemente se ganha uma personalidade magnética, várias pessoas se unem a seu circulo social, cria-se um vinculo emocional grande, dividem histórias e gargalhadas tudo isso em uma única noite de bebedeira! Porque se divertir entre amigos não tem preço (até acordar de cara num gramado sem camisa, carteira, sapato e boné numa cidade onde nunca estivera antes).

Por esses e outros motivos acho importante para o crescimento espiritual do ser humano ser ingerido de tempos em tempos uma quantidade de pinga, mas se tens uma opinião contra, outro motivo pra beber ou mesmo uma historia pra repartir sinta-se livre para comentar.

5 comentários:

Anônimo disse...

ai ai, para de falar besteira meu, que negocio é esse de boas historias!??! num tem boa historia coisa nenhuma.
Eu não bebo, mas concerteza você não sabe o que é ter um parente alcoolatra, ou ter um parente ou amigo em coma alcoolico no hostipal. Se tivesse passado pelas esperiencias que passei concerteza não falaria coisas como essa. Pra mim beber não é legal de jeito nenhum.

Luan disse...

É anônimo, tudo na vida tem seus lados bons e ruins, você infelizmente só teve contato com o lado ruim que isso causa, é claro que qualquer coisa em excesso faz mal, mas concordo com o texto, acho que todos deveriam encher a cara pelo menos uma vez na vida e fazer alguma merda da qual se arrependerá depois. Eu sempre fui seguidor da velha frase: "Morra cedo mas morra feliz", e dançar uma música que você odeia, paquerando uma mulher de bigode e com 200 quilos em cada seio e ainda por cima levar um fora dela porque não conseguia nem se manter de pé direito, não tem preço \o/

ShinigamY disse...

Anonimo revoltado \o/

Muito bom post mano
Riprapohaaki
euauhushhuae

Roman Rise disse...

@Anônimo
Concordo plenamente com o que você disse e defendo seu direito de dizer, mas vale lembrar que o post foi feito com intuito de divertir, ou seja é um texto humorístico e não deve ser levado tão a sério, paz!

@Luan
É assim que se diz, e olha eu pensei que tinha batido o recorde ficando com uma mina de 150kg,vlw pelo comentário.

@Shinigamy
Pois é rir é sempre o melhor remédio, eu mesmo depois de ter acordado praticamente nu, num lugar desconhecido sem memória, ri pacas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário